100 Textos por César Borissi.

Contos e poesias.

em suma

a questão é que eu sou
o filho ruim, aluno pior
de um curso que me faz
infeliz, professor invisível
em sala de aula, ex, amigo
ausente, com a sensação
latente de fracasso em
tudo que eu tenha tentado
na vida, continuando pela
insistência de acreditar na
ultima coisa que me resta
e a esperança naquilo que
eu acredito ser a única coisa
que eu talvez faça bem.
e me mantenho por likes
no facebook, o menor retorno,
a menor forma de aprovação
possível que a sociedade pode
me dar. e o que me faz escrever,
e o que me faz continuar, mas
ate quando eu realmente não sei.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 4 de dezembro de 2015 por em Uncategorized e marcado .
